Este site utiliza cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saber mais
Sextas Culturais 2012 :: Pedro Jóia & Rão Kyao
(4 votos)
5250 Visualizações

A quarta etapa das Sextas Culturais 2012 chega no próximo dia 13 de abril, às 22:00, com Pedro Jóia & Rão Kyao a subirem ao palco do Cine-Teatro S. Pedro, em Águeda.

 

Pedro Pedro Jóia e Rão Kyao dispensam muitas apresentações. Rão Kyao editou, em 1983, uma das obras-primas da música portuguesa: Fado Bailado, onde percorre fados e estilos, recriando de uma forma magistral alguns sucessos da Canção Nacional, como muitos designam o Fado. Para além de uma vocação universalista, é, sem dúvida, um trabalho que revela um estudo profundo do fado.

 

Pedro Jóia é uma descoberta mais recente de que vale a pena sorver o seu “À Espera de Armandinho”, e perceber o seu estudo da guitarra e a forma como nos consegue comover. Juntos vêem a Águeda cantar o fado como poucos o terão feito até hoje... onde serão secundados pelo convidado especial André Madeira.

 

ver mais 

 


  • Temáticas: Cultura
  • Data de Captura: 13.04.2012
  • Tempo de Emissão: 5 m 52 s
Sobre
Apostando nas Novas Tecnologias da Informação, a Câmara Municipal de Águeda coloca-se na vanguarda dos municípios digitais, oferecendo à população e a todos os internautas um canal de televisão, pela Internet.

Noticiamos factos...
recordamos acontecimentos...
Parcerias / Protocolos