Este site utiliza cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saber mais
Catabrisa - (Re)habitar o Parque
(1 votos)
9189 Visualizações

O espetáculo «Catabrisa» realizou-se no Parque de Alta Vila, em Águeda, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, com sessões dirigidas às escolas e ao publico em geral.

 

«Catabrisa» conta a história de um menino que vive as maiores aventuras de sempre: a aventura da curiosidade, do desejo, da descoberta, do espanto, da invenção, a aventura de quem nasce e cresce com o corpo e a mente aos rodopios. Este é um espetáculo da “Companhia Instável” com interpretação de Filipe Caldeira.

 

Este é um espaço de ideias em forma de sensação, um lugar de sensações em forma de gesto, um sítio de gestos em forma de som, um mapa de sons em forma de sombra, um mundo de sombras em forma de história, para todos.

 

Este espectáculo inseriu-se no plano de atividades do programa (Re)Habitar o Parque, que decorreu durante o mês de setembro.


  • Temáticas: Cultura
  • Data de Captura: 20.09.2013
  • Tempo de Emissão: 2 m 27 s
Sobre
Apostando nas Novas Tecnologias da Informação, a Câmara Municipal de Águeda coloca-se na vanguarda dos municípios digitais, oferecendo à população e a todos os internautas um canal de televisão, pela Internet.

Noticiamos factos...
recordamos acontecimentos...
Parcerias / Protocolos