Este site utiliza cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saber mais
OP-Águeda 2015 | Inauguração do Parque de Lazer da Alombada
(0 votos)
3291 Visualizações

A Requalificação do Parque de Lazer da Alombada, na freguesia de Macinhata do Vouga, foi o 10.º projeto do Orçamento Participativo de Águeda de 2015 a ser entregue à comunidade pelo Presidente da Câmara Municipal. Esta área foi fortemente fustigada pelo incêndio que assolou o Concelho de Águeda em agosto de 2016.

Deste modo, foi necessário fazer uma execução parcial do projeto adaptada à nova realidade no terreno após o incêndio com a plantação de árvores e colocação de mobiliário urbano.

 

 

Sobre o Projeto “Requalificação do Parque de Lazer da Alombada”

 

Proponente: Vítor Manuel Dias Nogueira Gomes; Sílvio David Quaresma de Morais Marques; Jorge Manuel Pereira Antunes e Jenifer Ribeiro Carrero

 

Orçamento previsto: €45.000 (IVA incluído)

 

Sessão Participativa: Macinhata do Vouga

 

Votos na fase de Votação: 126

 

Âmbito: freguesia (Freguesia de Macinhata do Vouga)

 

 

Sobre o OP-Águeda É um mecanismo de Democracia Participativa que permite aos concidadãos maiores de 16 anos, naturais e/ou que vivem ou estudam no concelho de Águeda, decidirem sobre uma parte do orçamento municipal.

Em cada uma das edições de 2015 e 2016, o executivo municipal destacou uma verba de 500.000€ do orçamento e convidou todos os cidadãos a apresentar, debater, priorizar e votar propostas/projetos que pretendessem ver concretizados.

O OP-Águeda visa reforçar a participação dos cidadãos, fomentando uma sociedade civil forte, ativa e criativa, no caminho de um desenvolvimento sustentável do concelho e da promoção da qualidade de vida.

 


  • Temáticas: Local
  • Data de Captura: 17.12.2016
  • Tempo de Emissão: 2 m 37 s
Sobre
Apostando nas Novas Tecnologias da Informação, a Câmara Municipal de Águeda coloca-se na vanguarda dos municípios digitais, oferecendo à população e a todos os internautas um canal de televisão, pela Internet.

Noticiamos factos...
recordamos acontecimentos...
Parcerias / Protocolos