Este site utiliza cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saber mais
A nossa rede:
  • plasmasNº de Plasmas:
  • playlistsNº de Playlists:
  • documentosNº de Documentos:
  • tempoTempo de Emissão:
  • membrosNº de Membros ÁguedaTV:
Supressão e Requalificação das Passagens de Nível de Águeda
(4 votos)
6286 Visualizações

A secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, deslocou-se a Águeda no dia 18 de Fevereiro para homologar um protocolo entre a autarquia Aguedense e a REFER, para a supressão e reclassificação de passagens de nível (PN) no Concelho.

O protocolo foi assinado no Salão Nobre, pelo presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, e pelo administrador da REFER, Alberto Castanho Ribeiro, na presença da Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, e do Adjunto do Governador Civil de Aveiro, Fernando Mendonça. O acordo agora estabelecido prevê a supressão de 13 PN (cinco já realizadas) e a reclassificação de 21 PN (19 serão automatizadas) no troço da Linha do Vouga, que tem cerca de 24 kms de via-férrea. Actualmente, existem 32 PN o que corresponde em média a uma PN por cada 500 metros. A obra está orçada em 2,3 milhões de euros, sendo este valor repartido entre a REFER e o Município de Águeda.

Ver+


Sobre
Apostando nas Novas Tecnologias da Informação, a Câmara Municipal de Águeda coloca-se na vanguarda dos municípios digitais, oferecendo à população e a todos os internautas um canal de televisão, pela Internet.

Noticiamos factos...
recordamos acontecimentos...
Parcerias / Protocolos