Se já não usas, uso eu!
Programa de Reutilização de Materiais
Pretende o presente programa ser uma ferramenta que sirva a população do Concelho de Águeda a vários níveis. Ao nível da recolha dos materiais/objectos que já não são utilizados ou que irão ficar sem utilização pela ocorrência de obras. Ao nível do ambiente, porque evitamos desta forma o aumento destes volumes de material, ainda em bom estado, nas nossas lixeiras. Ao nível da satisfação das carências de algumas pessoas que necessitam de determinados materiais e não possuem recursos suficientes para os adquirir, ou até, tendo alguns recursos, podem economizar desta forma algum dinheiro.
A Câmara Municipal de Águeda promove desta forma a reutilização de determinados materiais, criando-lhes um ciclo de vida maior.
Data de Captura: 08.02.2012