21ª Festa do Leitão à Bairrada e 17ª Mostra de Artesanato 2014

https://www.youtube.com/watch?v=sCQXh8DohRg

A 21ª Festa do Leitão à Bairrada e a 17ª Mostra de Artesanato, decorreu de 3 a 7 de setembro, organizada pela Associação Comercial de Águeda, em parceria com a Câmara Municipal.

A edição deste ano contou com a presença de David Carreira que animou a noite de 3 de Setembro, seguindo-se, os Blind Zero, no dia 4 – Deolinda, na sexta-feira, dia 5 – e Boss AC, no sábado, dia 6.

O habitual espectáculo piromusical decorreu na noite de sábado, fazendo as delicias de todos aqueles que visitaram Águeda.

Este ano estiveram representados cinco restaurantes que serviram e deram a provar esta iguaria bairradina: Nelson dos Leitões, Jorge Marques dos Leitões, O Sancho, A Suprema e a Taberna do Canal.

Os cinco dias em que decorreu o certame surpreenderam os visitantes pelos sabores mais típicos da nossa região, num cenário fantástico, sempre com o rio Águeda como pano de fundo. Aqui estiveram representadas várias associações de Solidariedade Social do Concelho, assim como muitas empresas localizadas em Águeda e em território nacional.

Data de Captura: 07.09.2014

Videos Relacionados: