“A Viagem” apresenta-se em Águeda

“A Viagem”, peça da coreógrafa Filipa Francisco, é o próximo espetáculo das Sextas Culturais, que vai ser apresentado na próxima sexta-feira, dia 13 de fevereiro. Os ensaios, desenvolvidos pela Associação Etnográfica Os Serranos e pelo Grupo Folclórico e Etnográfico de Recardães decorreram, na primeira semana, nas novas instalações da Incubadora Cultural, no Parque da Alta Vila, passando para o cine-teatro S. Pedro na semana que antecede o espetáculo.



“A Viagem” será protagonizada pela Associação Etnográfica Os Serranos e pelo Grupo Folclórico e Etnográfico de Recardães (GFER), num espetáculo que se prevê imprevisível e, ao mesmo tempo, de grande qualidade técnica, uma vez que os folcloristas vão ser “chamados” a dançar dança contemporânea, numa mistura de saberes e técnicas que vão dar um resultado final de grande talento. Também os bailarinos profissionais são desafiados a dançar o folclore e a etnografia de Águeda, mostrando a aprendizagem mútua que existiu em 11 dias de ensaios diários.

Os bilhetes estão à venda nas piscinas municipais, na Biblioteca Municipal Manuel Alegre, no cine-teatro S. Pedro e o GFER possibilita a compra dos ingressos na sede da Junta de Freguesia em Recardães e na secretaria do Centro Social e Paroquial de Recardães.

Data de Captura: 10.02.2015

Videos Relacionados: