De 19 de outubro a 5 de novembro decorre mais uma edição da A iniciativa de educação para a ciência “Astronomia nas Escolas”, este ano com o tema: “A Conquista da Lua” . O ÁguedaTV acompanhou uma das Sessões orientadas pelo Professor José Matos, na Escola Professor Artur Nunes Vidal, em Fermentelos. Data de Captura: 29.10.2015