Festa de Natal anima Tardes Seniores 2015

No âmbito da iniciativa Tardes Seniores 2015, a Câmara Municipal de Águeda realizou a Festa de Natal Sénior, durante a tarde do dia 2 de dezembro, no Centro Social e Paroquial de Recardães.
A festa foi participada por mais de 300 seniores, num convívio marcado pela alegria e animação provando que a alegria não tem idades, sendo que a Autarquia de Águeda esteve representada pela Vereadora Elsa Corga.
A animação ficou a cargo do grupo de música tradicional e popular portuguesa “Cantigas na Eira” que levou muitos a improvisar ali mesmo uma concorrida pista de dança.
As 18 instituições participantes foram a Fundação Senhora da Conceição, Associação Senhora da Esperança, AMAR, Santa Casa da Misericórdia de Águeda e Casa de Repouso Breda, “Os Pioneiros” Associação de Pais, Centro Social de Belazaima do Chão, ARCOR, ABARCA, Associação Fermentelense de Assistência, Centro Social e Paroquial da Borralha, Centro Social e Paroquial de Recardães, Paraíso Social, Patronato Nossa Senhora das Dores, C.A.S.A.S., O Mágico, Centro Social Arco Íris, Jardim Social de Travassô, e a Fundação Isabel Domingues.
As Tardes Seniores 2015 são um projeto da Câmara Municipal de Águeda, que junta por diversas vezes ao longo do ano, numa tarde, centenas de idosos, dando-lhes a oportunidade de conviver e se divertirem com diferentes atividades lúdicas e culturais.

Data de Captura: 02.12.2015

Videos Relacionados: