Águeda deseja-lhe o maior Natal do mundo!
https://www.youtube.com/watch?v=j-VMmUfPpKk
A magia da época natalícia invadiu Águeda e o Pai Natal já está à espera da sua visita! Descubra as novidades em redor, tire fotografias e partilhe-as nas redes sociais.
No Largo 1º de Maio, para além do Pai Natal, a Autarquia tem ainda instalada uma “tenda encantada”, onde se realiza animação para crianças com serviço de babysitting, uma pista de gelo ecológica. Todos os dias, está ainda patente um “Mercadinho de Natal”, que, à semana, funciona entre as 18 e as 23 horas, e, ao fim de semana, das 15 às 23 horas. Relativamente à animação cultural, depois da animação do passado sábado e domingo, há novos momentos no fim-de-semana de 17 e 18 de dezembro.
SÁBADO 17 DEZ
17h00 – Orfeão de Recardães (Ass. Cultural e Recreativa de Recardães). 18h00 – Pequenos Cantores de Barrô (Centro Cultural de Barrô).
DOMINGO 18 DEZ
17h00 – Orquestra Ligeira (Conservatório de Música de Águeda). 18h00 – Dozen Brass (Orquestra Filarmónica 12 Abril). Águeda deseja-lhe o maior Natal do mundo!
Temáticas: Turismo
Data de Captura: 09.12.2016
Tempo de Emissão: 1 m 46 s