Concerto-viagem que marcou os 10 anos da Káustika
Data de Captura: 18.11.2017
Resultado da convergência de várias influências musicais e composta por elementos especializados nas mais diversas áreas da música, o estilo Káustiko tem tudo a ver com a vontade de abrir e trilhar novos caminhos musicais, que se revelam em palco numa sonoridade soturna combinada com uma atitude electrizante e altamente contagiante!
A Káustika é definida pela vontade constante de recriar e inovar. Uma banda que começou em Águeda, que ensaia em Águeda, mas que cada vez mais é de toda a parte.
O concerto-viagem que marcou os 10 anos da Káustika, decorreu no dia 18 de novembro no CAA. Em palco, a Káustika estreou a terceira parte das sonoridades do “Transe Sinfónico” álbum lançado em 2015. Para além da estreia musical, que foi motivo de sobra para ser um espetáculo imperdível, a Káustika apresentou-se com novo visual.
A festa resultou da co-produção com o Município de Águeda e contou com os convidados especiais: Trilok Gurtu, o multipercussionista indiano que é tido por muitos como o melhor do mundo; Bezegol, o músico portuense que explora ecléticas sonoridades e Hugo Correia, compositor, autor, produtor , multi-instrumentista e detentor de diferentes projetos musicais.