Feira das Lambarices 2021

A 1.ª edição da Feira das Lambarices arrancou no dia 8 de outubro, juntando dezenas de doces nacionais e internacionais em 10 dias de grande animação, com um cartaz cultural ao nível dos melhores festivais de música, com tudo para chamar diferentes gerações à cidade de Águeda. Anselmo Ralph, PLUTONIO, Djodje, Deejay Telio, Miguel Angelo, Banda Alvarense, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Calema, Ana Moura e Miguel Araújo são apenas alguns dos nomes presentes no evento.


Além da música, a Feira das Lambarices é uma mostra irresistível da doçaria portuguesa. Cerca de trinta municípios, de norte a sul do país, estão representados para promover o melhor da doçaria tradicional de cada região. Além disso, é também possível provar doçaria tradicional da Moldávia, Angola, Venezuela e Marrocos.


A mostra de doces decorre no pavilhão desportivo do Ginásio Clube de Águeda e a entrada para esta área do evento é gratuita. O acesso aos concertos é feito através da aquisição de passes diários ou do passe geral de dez dias que estão à venda nos locais habituais.

Videos Relacionados: