Inauguração das obras de requalificação do auditório de Fermentelos

Foram inauguradas, no dia 8 de Maio, as obras de requalificação do auditório de Fermentelos, numa cerimónia marcada por um ambiente de grande celebração e participação.

A inauguração decorreu no âmbito das comemorações do 98.º aniversário da elevação de Fermentelos a vila, conferindo um significado especial ao momento, assinalado em dia de festa para a freguesia.

A intervenção, que contou com o apoio do Município de Águeda, permitiu a requalificação do espaço, agora preparado para acolher atividades culturais, recreativas e associativas.

Durante a cerimónia, foram entregues cópias das chaves do auditório a associações locais que irão utilizar o equipamento, num gesto simbólico que reforça o seu papel enquanto espaço ao serviço da comunidade.

Videos Relacionados: